Park Farma - Farmácia de Manipulação & Homeopatia
     
 
 
   
 
 
 
 
 
             
HOME
PARK FARMA
PRODUTOS
ENVIE SUA RECEITA
SERVIÇOS
ATENDIMENTO
 
 
 
 
 
   
     
 
Notícia - O método para perder a barriga em apenas 2 semanas 14/01/2021
O método para perder a barriga em apenas 2 semanas


Sua barriga está começando a mostrar as consequências de toda a comida e bebida que você andou consumindo?

Quer seja porque quer se sentir melhor com suas roupas, para a saúde e bem-estar, ou por outro motivo que diga respeito ao seu corpo, existem muitos e bons motivos para perder gordura da barriga. Siga estas dicas facilmente para atingir seu objetivo e ter um estômago mais plano e firme em apenas duas semanas.

Você só precisa de um pouco de motivação e vá em frente!

Coma mais frequentemente, mas menos
Para conseguir perder a barriga é melhor fazer várias pequenas refeições ao longo do dia, pois é muito mais leve para o corpo digerir pequenas porções. Dessa forma, o metabolismo é estimulado e queima mais calorias.

Também é importante que você reserve um tempo para comer: mastigue bem, devagar e preste atenção no seu corpo para identificar quando já chega.

Cozinhe mais para mudar hábitos ruins
Uma dieta inadequada e a falta de exercícios são as principais causas do acúmulo de gordura na barriga. Se você quiser eliminar essas "bolsinhas" abdominais, a primeira coisa a fazer é examinar cuidadosamente seus hábitos alimentares.

Tente eliminar alimentos de alto teor calórico que fornecem poucos nutrientes de sua dieta. É claro que alimentos com alto teor calórico como batatas fritas, açúcar e alimentos processados devem ser os primeiros a sair da sua mesa. Esse tipo de alimento não só gera gordura - que tende a se acumular na barriga - mas tem pouco ou nenhum valor nutritivo.

Tome vinagre de maçã
O vinagre de maçã é um remédio caseiro conhecido por suas muitas propriedades. Especialmente, é recomendado porque ajuda a estimular o intestino, melhorando a digestão e fazendo com que mais gordura seja queimada.

Para desintoxicar o corpo pela manhã, misture uma colher de sopa de vinagre de cidra em um copo de água morna. Se você repetir o procedimento três vezes ao dia, antes de cada refeição, ele vai te ajudar a perder peso e você perceberá o resultado em pouco tempo. Tenha cuidado apenas porque é muito ácido e se você comer alimentos irritantes, pode causar dor de estômago.

Consuma mais cálcio
O cálcio, presente em laticínios e vegetais, é uma arma eficaz contra a gordura da barriga. O leite desnatado contém apenas 35 kcal por 100 ml e o iogurte é baixo em calorias e rico em proteínas e cálcio. Além disso, as bactérias presentes no iogurte ajudam a melhorar a digestão.

Ative seus abdominais
Para ter uma barriga firme, nada como fazer abdominais, principalmente se combinados com exercícios cardiovasculares: é uma das formas mais eficazes de combater a gordura abdominal.

Alguns crunches muito eficazes são os "crunches da cadeira": deite-se de costas e coloque os calcanhares na cadeira, formando um ângulo de 90 graus. Coloque as mãos nas têmporas, contraia a barriga, inspire e levante a parte superior das costas. Retorne à posição inicial ao expirar. Comece com 3 séries de 20 repetições, com 1 minuto de descanso entre cada série. Conforme seus músculos ficam mais fortes, você pode intensificar o programa.

O gengibre será seu melhor amigo
O gengibre é mais um daqueles alimentos maravilhosos para a saúde e principalmente para o intestino. É melhor consumir fresco, mas também pode fazer uma infusão, para melhorar o processo digestivo.

Inclua também como tempero em seus pratos, pois dá um toque fresco e exótico aos alimentos.

Comece com uma sopa
Em vez de começar sua refeição com um lanche de alto teor calórico, coma uma tigela de sopa quente. Não fornece muitas calorias, ajuda a acabar com a fome voraz e a diminuir as porções dos alimentos.

Uma bomba de vitaminas no café da manhã
As frutas fornecem vitaminas essenciais para o corpo, mas também são essenciais para perder a barriga. Um smoothie pela manhã é uma ótima maneira de ter certeza de que você começa o dia com energia e pronto para se livrar das gordurinhas extras!

Descubra o picante
Desfrutar de um pouco de comida picante ajuda a reduzir a sensação de fome e, consequentemente, fará com que você consuma pequenas quantidades de comida. Quanto mais cedo você comer algo picante, menos apetite terá ao longo do dia.

Portanto, vale a pena adicionar uma pimentinha ao seu café da manhã ou lanche matinal!

A chave está na hidratação
É importante que se habitue a beber pelo menos 1,5 litro de água por dia, pois é essencial para desintoxicar o corpo e manter-se bem hidratado.

Água que contém minerais como magnésio e cálcio é especialmente recomendada, pois ajuda a melhorar a digestão e purificar o corpo.

Ao contrário, evite água carbonatada, pois as bolhas de ar inflamam o abdômen. Além disso, evite refrigerantes, suco de frutas, excesso de café e álcool.

Por outro lado, o chá verde ajuda a reduzir a inflamação do estômago e é muito saboroso, com um pouco de gengibre (que é ótimo para a digestão) ou suco de limão.

Cozinhe light
Ao preparar a comida, preste atenção especial ao uso de pouca gordura. Se você cozinhar no vapor ou grelhar alimentos em vez de fritar, economizará uma quantidade significativa de calorias. Além disso, evite acompanhamentos com alto teor calórico, como batatas ou massas, e escolha alimentos mais leves para acompanhar seus pratos principais: um pouco de salada verde, vegetais ralados, etc.

Comer peixe magro
Um alimento ideal quando se deseja perder a barriga são os peixes com baixo teor de gordura.

Tilápia, por exemplo, é uma boa opção e tente comer peixe duas vezes por semana.

Crunches inclinados
Deite de costas. Coloque a perna esquerda em um ângulo reto, colocando o tornozelo próximo ao joelho direito. Com a mão esquerda na cabeça e a direita no quadril. Contraia o abdômen, inspire e levante a parte superior do corpo, trazendo o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito. Expire e abaixe lentamente.

Repita o exercício com o lado esquerdo.

Comece fazendo três séries de 10 repetições de cada lado, com 90 segundos de descanso entre cada uma.

Não se esqueça das fibras
Produtos refinados como macarrão ou arroz branco contêm pouca fibra, mas ela é essencial para uma boa digestão. Os grãos inteiros, como arroz selvagem, quinua, trigo integral e massa integral, por outro lado, têm um bom teor de fibras e, portanto, são muito melhores para nós.

Encha o seu prato com vegetais
Se você quer eliminar essa barriga, não tem desculpa para não comer seus vegetais. Os mais importantes são aqueles com um bom teor de fibras: brócolis, feijão verde, ervilha, espinafre...

E isso não significa que você pare de comer coisas gostosas, de jeito nenhum!

Fonte: Receitas sem Fronteiras
 
 
 
Park Farma - Farmácia de Manipulação & Homeopatia
   
       
     
MENU
PARK FARMA
SAÚDE
NUTRIÇÃO
BELEZA
ENVIE SUA RECEITA
ATENDIMENTO
 
ATENDIMENTO
Rua Brig. Henrique Fontenelle, 459
Parque São Domingos - São Paulo
 
(11) 3644-4469 / 3644-7209
 
(11) 95077-9185 (WhatsApp)
 
parkfarma@parkfarma.com.br
 
 
NOSSOS HORÁRIOS
   
Segunda a Sexta
das 8h30 às 18h

Sábado
das 9h às 13h
   
     
   
Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet